domingo, 12 de março de 2017

Salve, Carolina!

Tô eu aqui, preparando aula, sentada na mesa da cozinha, olhando pro morro através da janela azul e ouvindo na minha rádio preferida que é a Inconfidencia 100,9, o melhor Programa que existe no rádio mineiro, "Almanaque Brasil". E não é porque é da minha amiga Waleska Falci, não; é porque é bom mesmo. Hoje, o quadro "Poesia &" com o colunista Ricardo Aleixo contou com a participação linda e empoderada da minha outra amiga, Carlandréia, que foi falar de Carolina Maria de Jesus. Eu aqui, emocionadíssima, ouvindo os três lendo meus trechos preferidos de "Quarto de Despejo", ouço Waleskinha falar que eu tenho alma de Carolina e que o Programa era dedicado a mim. Cês tem noção de como eu fiquei? Ouvir Carlandréia falar que vai organizar um café em sua casa para nos conhecermos pessoalmente. Não tenho palavras para descrever a minha emoção. Waleskinha e Carlandréia, se sentir amada é muito bom. Ouvir declaração pública desse amor é melhor ainda. Meu coração ainda não voltou pro ritmo. Gratidão é pouco, o que sinto ainda não tem nome

(http://inconfidencia.mg.gov.br/modules/debaser/singlefile.php?id=12376)

Nenhum comentário:

Postar um comentário