sábado, 1 de agosto de 2015

Sonhos

ontem, o menino chegou de viagem. foram só alguns dias, mas eu e o scooby já estávamos sentindo falta, das conversas e dos afagos. arrumei o quarto a espera dele, troquei a roupa de cama, ajeitei as poucas roupas no caixote improvisado em armário, lavei o tênis usado para andar de skate. quando ele chegou, deitei na outra cama e ficamos conversando, sonhando com o fim da tese, minha aprovação num concurso, um salário legal e uma casa só nossa. ele quer um quarto só pra ele e sonha com um armário para as roupas:
- sem caixote reciclado mãe, por favor! quero uma gaveta para cuecas e outra para meias. cansei dessa sacola aí, onde elas ficam guardadas. tênis? pode ser só dois mesmo: um para sair e outro para andar de skate. só tenho dois pés! quero também uma escrivaninha para fazer as tarefas de escola, uma caixinha e um apoio para minha guitarra e outro para o violão. shapes, eu quero vários.
- Ih... shapes você vai ter que comprar com o seu próprio dinheiro. o armário eu dou. agora, vários shapes?
- pô mãe, não quebra a vibe! ah, quero também pôsteres na parede: tupac, iron maiden,  black sabbath,  acdc e um de skate. ah, e quero uma estante para os meus livros. mãe, imagina poder fazer uma compra de supermercado decente, com biscoitos e chips?
- e desde quando biscoitos e chips são decentes, menino?
- mãe, posso sonhar? não quebra a vibe...

pode filho. podemos! afinal nosso sonho não é assim, tão impossível de ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário