segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pré-texto/Pré-tese




mãe, depois daqui, a gente vai pra onde? não sei te responder, filho. é que eu queria me preparar, avisar meus amigos. ainda não tenho essa resposta. no meio do caminho tem uma tese, tem uma tese no meio do caminho. primeiro, preciso terminar a tese e defender; depois arrumar um emprego, de preferência passar num concurso. mãe, você me promete que a próxima cidade que a gente for morar vai ter pista de skate? não posso prometer isso, filho. sabe onde eu gostaria de estar neste domingo, mãe? não, filho. onde? no skateboarding day, em sp. eu também gostaria de estar em sp, neste domingo, na virada cultural, assistindo ao show do emicida, em frente ao museu da língua portuguesa. mas há 8 anos nossa vida tem sido assim: viver o presente. esse desconhecimento do futuro também me angustia, filho. o pior mãe, é que nem é o futuro daqui a 5 anos, é o futuro daqui a 5 meses. vamos dar a volta ao morro, mãe? espairecer a cabeça, tirar umas fotos? vamos, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário